VASCO DA GAMA – CORINTHIANS 1-0
TORNEIO RIO-SÃO PAULO 2001 – GRUPO A – 3ª RODADA
DATA: quarta-feira, 31/01/2001
LOCAL: Estádio Vasco da Gama, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – Brasil
PÚBLICO: não disponível
RENDA BRUTA: não disponível
RENDA LIQUIDA: não disponível
DESPESAS: não disponíveis
ÁRBITRO: Edílson Pereira de Carvalho.
ASSISTENTES: Marco Venício Barros Sá Freire e Sérgio Ribeiro Teixeira.
GOL: 38’ Alex Oliveira (p).
CARTÃO AMARELO: Kléber, Luizão e Otacílio.
CARTÃO VERMELHO: 88’ Otacílio.
VASCO DA GAMA: Fábio; Leandro Silva (45’ Fabrício Carvalho), Géder, Alexandre Torres, Jorginho Paulista; Henrique, Fabiano Eller, Juninho Paulista, Pedrinho; Alex Oliveira (55’ Rony) e Viola. Técnico: Joel Santana.
CORINTHIANS: Gléguer; Índio, Scheidt, Ávalos, Kléber; Otacílio, Gallo, Ricardinho, Marcelinho Carioca; Luizão e Gil. Técnico: Darío Pereyra.
[Nesta partida, o meio-campista Marcelinho Carioca completou seu jogo de número 400 pelo Corinthians e tornou-se o 16º jogador que mais vezes representou o clube. Em campo, no entanto, o Alvinegro foi derrotado e ficou dependendo de uma combinação de resultados na última rodada para se classificar à semifinal do Torneio Rio-São Paulo. O resultado fez surgir os primeiros boatos sobre a demissão de Darío Pereyra, algo que se confirmaria quatro dias depois. Porém os dirigentes negavam que o técnico uruguaio estivesse ameaçado. “Ele está integrado ao trabalho de reformulação que começamos fazer no fim do ano. É claro que as derrotas prejudicam um pouco porque futebol é resultado, mas posso garantir que ele não corre nenhum risco de sair”, assegurou Antônio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do Alvinegro.]

 
         
voltar
© acervoSCCP